Ainda era 02 de Junho e de repente eu estava ali a admirar o por-do-sol tão bonito e tão triste, o céu estava com um forte tom avermelhado e com as nuvens escuras e carregadas! Sem pensar em nada, pelo menos nada consciente, logo começou a ventar... Que cenário triste! Não demorou muito para que aqueles pensamentos voltassem à tona, se tornando mais um episodio da minha face melancólica!
“Há um ano atrás eu estava neste mesmo lugar! E a única coisa que eu conseguia fazer era olhar para o celular! Que entre uma ligação e outra não tocava a musica do toque de um contato personalizado!
Tantas coisas mudam de um ano para o outro! 365 dias! E o que dizer de 24 anos? Olhando para mim, posso julgar que nada me acompanhou a vida inteira!
O corpo mudou e os pelos também!
O caráter, o estilo e as idéias, esses mudam conforme cada estação do ano!
Os sonhos esses já foram mais persistentes, mas hoje são como flertes imaginários que somem em segundos!
Talvez eu possa dizer: Sim a algo em mim que sempre me acompanhou!
- A essência e a energia que transmutam e evoluem – se avançam, mais sempre fixa e fiel a cada ser!”
Diferente do outro ano! Vamos fazer deste momento algo feliz! Tentar ser feliz o Maximo que posso! Esquecer de tudo que possa causar dor e sofrimento! Vamos que vamos!
Noite Regrada de muitos Risos, Tropeços, Amigos, Abraços, Beijos, Danças, Absolut, Ice, Carlton’s, House Music – SEDNA LOUNGE!

2 comentários:
Somos felizes quando nos permitimos ser. Apesar das circunstancias, sempre encontramos algo de proveitoso e mesmo q não a vemos, existem pessoas q nos ajudam a enxergar o outro lado da moeda... é o que tem acontecido comigo. "Aprenda a enxergar de outros angulos" lembrou??? rsrs bjos
cara falou tudo sabe que presizar de amigo para farra para qual quer coisa tou aqui vlws mani
Postar um comentário