Não adianta chorar

A tempos eu voltei para casa, de tempos em tempos eu retorno a ela, de tempos em tempos eu tenho o que chamo de choque com a realidade!
E a cada vez que retorno a casa... está mochila em minhas costas, se revela mais pesada! E isso sempre se repente, pois é o peso que sou obrigado a carregar e a suportar, “é a ignorância e inseguranças dos humanos”!
Aquilo que aprendo eu guardo com muito zelo, mesmo que eu desacredite naquilo que me fazia feliz! Hoje é sem respostas, tão distante, mesmo que só! Este monologo me agride ao mesmo tempo em que me fortalece!

Muitas coisa que me fizeram sorrir, hoje me fazem chorar... e assim, ainda me sinto só!

Será que ninguém me vê?
... muitas pessoas não! Vêem apenas aquele ser futio e o que estar por trás dessa mascara ninguém quer saber!
Talvez eu colha o que eu mesmo semeie!

E não adianta chorar, que medo é esse que agride e me faz sofrer...
Muitas coisas são difíceis de aceitar! E afinal será que eu já fiz algo certo?
O leite já foi derramado...

Enfim não adianta mais chorar! E tudo um dia se torna passado!

5 comentários:

@betenha disse...

Alguem me disse q iria postar ainda hj rs e postou! pq naum se livrar dessa carga toda que te deixa tão cansado? mas ninguem faz assim! E eu vou te reponder pq vc naum o faz! Pq vc é forte demais pra naum carregar tudo isso! Vc se contenta em carregar pouca bagagem? Pelo pouco tempo q te conheço e que parece ser muito eu te digo tbm que NÃO, vc naum se contenta com pouca carga!
A experiencia vai deixando a mochila cada vez mais pesada tbm, e essa bagagem de experiencias é linda e fascinante, o passado não traz felicidade, o passado pode trazer saudades mas ele não traz compreensão do que se vive hoje, ele é solitário e se faz somente de vc e seus pensamentos, não viva nele.
Possivelmente essa máscara que vc diz só esteja para esconder a sua beleza e sobre tira-la todos temos medo de nos machucar em abrir o coração para o mundo e mais ainda ver e sentir algo verdadeiro nas pessoas, vc já se machucou assim? Eu já! rs Anjo, essa mágoa é a tua sinceridade com a vida e quanto aos erros, estão ai para serem cometidos, somos humanos! Aproveite errar enquanto há tempo. A felicidade esta nas pequenas coisas.
Eu te vejo vioooo bzin rs

;** bjo anjo sem asas

@betenha disse...

Eu li um pensamento e lembrei d vc... e um trecho dele dizia: " .. Era homem, feito anjo; sem asas, era anjo, feito homem. Sabia voar, a sua maneira, através das coisas que sentia... Mas, além disso, sabia fazer voar, através dos sentimentos que oferecia.
Talvez não fosse um homem, talvez nem fosse um anjo... "

Kárita Silva disse...

Verdade BC... concordo com sua amiga Betenha... bjos

Junior disse...

bc como vc pode escrever uma coisa assim tao real mano ??

Anônimo disse...

Ai como eu keria ter as palavras certas nessa hora! rs Anjo! só queria poder te fazer companhia...msmo em silencio, nunca foi preciso que você dissesse nada, agora não seria diferente.