Somos o ser mais influenciável, devido a nossa “inteligência”!
E se todos nos somos tão influenciáveis, talvez eu seja só um pouco a mais, do que os outros:
últimos dias***
Na Quarta (31/03) - fui almoçar com o pessoal e chegando lá foi servido um risoto (muito bom e bonito, por sinal)... já no final do almoço eu resolvi perguntar o que era aquilo desfiado no meio e adivinha o que era!?!?! Era bacalhau... justo eu que odiava peixe de todos os tipos! Estava ali achando bom e ate repetindo!
Na Quinta (01/04) - fui a mais uma balada sertaneja... e lá eu comecei a observar que 70% da minha vida noturna, estão sendo em balada sertaneja... justo eu que odiava sertanejo de todos os tipos! Hoje não me importo e ate danço!
Na Sexta (02/04) – ganhei um presente “um CD do Legião Urbana”... é o terceiro da banda que passa pela minha mão... o primeiro eu sei que não existe mais... o segundo, eu não sei se foi parar no lixo, mas eu dei de coração e é o que importa... e agora esse terceiro, ouvi-lo me fez lembra de tanta coisa da minha adolescência... acabei baixando varias musicas para ouvir durante a viagem que foi embalada a Legião Urbana, Skank e Nando Reis... justo eu que não era muito chegado a musica nacional e já tinha enjoado de Legião Urbana! Hoje 60% das musicas que ouço é Nacional!
No Sábado (03/04) – fui acampar (Projeto pôr-do-sol) com show do Skank e Crow over com Junior Lima e Lucas Lima... e outros eventos pelos quais eu não gostaria em outras épocas, que não a de agora... é incrível como o mundo sem frescura fica mais bacana... tanto de “atitudes”, tanto de “noginhos”, tanto de ir contra aquilo que chamam de “estilo ou personalidade” e essas babaquices. Acampamento, sertanejo, pé no chão, dormir no chão e ficar na chuva, tudo sem qualquer conforto, só curtindo a natureza... justo eu que odiava esses ambientes e preferia as buzinas e a poluição da cidade grande! Hoje to louco para repetir a doze de – ANT-FRESCURA!
Não é que eu seja sem estilo ou Maria vai com as outras!
Quero ser um Tranceiro que escuta hip-hop... e um Roqueiro que curte Sertanejo!
Talvez eu não queira ser um Nada... e escolha ser pouco de tudo...
Não existem regras! Nada me impedi de ser tudo e de fazer isso tudo...
Afinal esse sou eu... e nada me impede de ser eu!

3 comentários:
otimo texto,reflete muito do que sou também,afinal todo ser humano pode mudar de gostos e opinioes,se pra mostrar que temos personalidade definida for ficar fechado na mesmisse de sempre,eu sou uma sem personalidade assumida,mas nao vejo assim,já mudei muito assim cmo vc em relação a muitas coisas que vc mesmo disse no texto,e estou disposta a mudar muito mais,sempre.Vamos viver a vida é fodam-se os rotulos!=D
É isso ae bruneca...
O cunhadão aqui é que tá feliz pela mudança!!!
Saiba que aprendi a ter você como um irmão... e irmão é pra vida toda...
Abraço, amo vc cara!!!
é incrível como o mundo sem frescura fica mais bacana... haham.... é incrível como o "BRUNO" sem frescura fica mais bacana...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e outra... nao tem necessidade de vc ser roqueiro, ou tranceiro...
seja como eu ECLETICA... goste simplesmente de tudo... e curta a vida...
e nao esqueça meu CD do Ze Ramalho... abraço... bjux
Postar um comentário